AutoClássico homenageia Bentley, Opel, Fiat 128 e Datsun 240Z

Eventos 16 Set 2019

AutoClássico homenageia Bentley, Opel, Fiat 128 e Datsun 240Z

O Salão AutoClássico Porto está a ultimar as linhas mestras do que vai ser a sua décima-sétima edição, que regressará à Invicta de 4 a 6 de Outubro.
 
A edição de 2019 do AutoClássico contará com um programa diverso no qual se destacam várias homenagens de efemérides de marcas e modelos. Em destaque estará o centenário da Bentley, num stand especial serão exibidos quatro veículos da marca britânica para que os aficionados desfrutem das linhas que variaram entre o estilo desportivo, original da marca, e o luxo, fruto de um trabalho preciso, quase artesanal, dos seus interiores.
&nbsp:
Os 120 anos da Opel também serão celebrados, a marca alemã irá contar com uma zona onde ficarão expostos alguns dos seus modelos mais icónicos. Com a colaboração do Clube Opel Clássico Portugal, os visitantes poderão ver o Opel 4/8 CV Doktorwagen, o P4, o Kadett, o Opel GT, Manta, Rekord e outros modelos mais recentes.
 
Durante o Salão AutoClássico de 2019 serão ainda comemorados os cinquenta anos do Fiat 128, o primeiro modelo que a marca italiana comercializou com tracção dianteira, terá uma zona especial, preparada em colaboração com o Fiat Clássicos Club de Portugal, que albergará vários exemplares deste modelo. Outra efeméride que será assinalada são os cinquenta anos do Datsun 240Z, do qual foram vendidos 250 mil exemplares durante os quatros anos em que foi produzido, os visitantes do certame irão poder admirar os quatro exemplares que estarão em exposição.


TAGS: AutoClássico Bentley Datsun 240Z Fiat 128 Opel


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment