Yamaha estreia-se no Caramulo Motorfestival com o projecto Yard Built

Eventos 05 Set 2019

Yamaha estreia-se no Caramulo Motorfestival com o projecto Yard Built

A Yamaha irá estar presente no Caramulo Motorfestival expondo um grupo de motos do seu já internacionalmente famoso projecto “Yard Built”.
 
Por todo o mundo muitos proprietários sonham em modificar e personalizar as suas motos, querendo desta forma elevar as suas motos ao mundo do fantástico. Procurando realizar o sonho desses proprietários, a Yamaha tem pedido a construtores talentosos novas ideias para transformar modelos actuais da sua gama, modelos esses denominados “Yard Built Specials”.
 
Uma vez cumprido o objectivo, é dado a cada construtor a oportunidade de produzir os kits para os clientes Yamaha, permitindo cumprir a ambição de todos os clientes que uma vez sonharam em construir a sua própria máquina. São hoje mais de 40 motos criadas ao abrigo do projecto “Yard Built”, sendo que Portugal já contribuiu com oito fantásticas motos.

 
A The Outrun, a The Orbiter, a TT (True Tribute), a X700 e a CS_05 Zen, são as últimas criações apresentadas pelo projecto “Yard Built”, tendo com base motos de série da Yamaha, quatro destas são baseadas na recente XSR 700.
 
Durante os dias de Sábado e Domingo, 7 e 8 de Setembro, a Yamaha ira subir a famosa Rampa Histórica Michelin exibindo estas motos criadas pelas mentes e engenho de criadores portugueses, dando assim ao espectadores a possibilidade rara de ver estas obras de arte juntas e em movimento.
 

 
Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.


TAGS: Caramulo Motorfestival Yamaha


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment