Café Racers marcam presença no Caramulo Motorfestival

Eventos 31 Ago 2019

Café Racers marcam presença no Caramulo Motorfestival

O Caramulo Motorfestival, que decorre já nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, vai voltar a contar com o Encontro das Café Racers, as motos que têm conhecido uma enorme expansão, numa onda revivalista e de customização, e que conquistam cada vez mais adeptos.
 
O encontro é organizado em parceria com a Ton-up Garage, que irá estar presente no evento com algumas das suas construções. As café racers irão partir do Porto no Sábado, dia 7 de Setembro, pelas 9h00 e rumam em direcção ao Caramulo Motorfestival. Ao fim da tarde sobem o traçado da Rampa Histórica Michelin em passeio.
 
Além do encontro, a Ton-up Garage terá, juntamente com a Yamaha Yard Built e durante o fim-de-semana, um espaço na zona central do evento, onde estará em exposição a sua XSR Outrun. Os participantes que integram o encontro têm ainda a oportunidade de deixar a sua moto exposta no espaço da Ton-up Garage.

 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 


TAGS: Café Racer Caramulo Motorfestival


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment