RM Sotheby's leva Alpine Renault A110 a leilão em Portugal

Mercado 17 Ago 2019

RM Sotheby’s leva Alpine Renault A110 a leilão em Portugal

Introduzido em 1962 como um substituto para o A108, o A110 estava destinado a ter uma carreira de sucesso em ralis, vencendo a temporada inaugural do campeonato do mundo de ralis em 1973. O A110 foi produzido num número significativo de variantes, incluindo o V85, apresentado em 1970 e equipado com um motor Renault Cléon Fonte de 1,3 litros do Renault 12. Rápido e leve, com a sua carroçaria distinta em fibra de vidro, o A110 é um ícone do desporto automóvel francês para toda uma geração de entusiastas dos ralis.
 
Este exemplo esteve em Portugal nos últimos dez anos e apresenta-se em excelentes condições, graças a um restauro anterior. É oferecido em especificação de rali/estrada, incluindo cintos de três pontos, faróis Cibie adicionais e pneus maiores. Está pronto a ser conduzido e apreciado, permitindo que o seu condutor viva a experiência de pilotar uma verdadeira lenda dos ralis.
 
Este automóvel faz parte da Colecção Sáragga que irá ser leiloada pela RM Sotheby’s na Comporta no próximo dia 21 de Setembro.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Alpine Renault A110 Colecção Sáragga RM Sotheby's


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment