Caramulo Motorfestival vai premiar o automóvel mais antigo do festival

Eventos 08 Ago 2019

Caramulo Motorfestival vai premiar o automóvel mais antigo do festival

A organização do Caramulo Motorfestival irá atribuir o Prémio Jacques Touzet ao automóvel mais antigo que visite o evento.
 
O prémio, que carrega o nome do famoso engenheiro e coleccionador de automóveis antigos Jacques Touzet, será um fantástico relógio da marca suíça Cauny fundada em 1927.

 
Todos e quaisquer automóveis que visitem o Caramulo Motorfestival nos dias 7 ou 8 de Setembro serão automaticamente candidatos ao Prémio Jacques Touzet, desde que se tenham inscrito com o Motor Pack.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Sobre a Cauny
 
Fundada em 1927, na vila suíça de La Chaux-de-Fonds, a Cauny marcou de forma inesquecível várias gerações ao longo destes 92 anos de história. Os modelos mais famosos da marca, produzidos sobretudo entre os anos 40 e os anos 70 do século passado, tornaram-se icónicos e, graças à sua qualidade e ao seu desenho, estão hoje nas mãos de muitos coleccionadores de todo o mundo ou de homens e mulheres que receberam de alguém próximo o legado de um Cauny.
 
A marca será relançada este ano e promete o lançamento de novas colecções desenhadas para verdadeiros amantes de relógios.
 


TAGS: Caramulo Motorfestival Jacques Touzet Roamer


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment