Rider leva 57 motos para a estrada no próximo fim-de-semana

Eventos 11 Jun 2019

Rider leva 57 motos para a estrada no próximo fim-de-semana

A nona edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas vai levar para a estrada já nesta Sexta-Feira 57 motos, o maior recorde de sempre. A lista de participantes inclui portugueses mas também muitos estrangeiros.
 
O Rider é um passeio de endurance destinado a proprietários de motos históricas (com mais de 30 anos), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto. Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes possam desfrutar do percurso sem preocupações.
 
O passeio decorrerá na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Hotel Severino José em cada um dos dias, privilegiando as estradas secundárias e as paisagens naturais de montanha, beira-rio, aldeias típicas. Este passeio tem contado com a presença de participantes de diversas origens como Espanha, Inglaterra, Alemanha ou Holanda, para além da forte representação de participantes portugueses.

 
Na edição de 2019, e à semelhança do ano anterior, as duas rodas voltam a rumar à Serra da Estrela no primeiro dia do passeio; o percurso de Sábado será feito pela região do Douro e para o último dia está reservada a visita a uma colecção de motociclos da qual fazem parte mais de uma centena de exemplares.
 
Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI.
 


TAGS: Rider


PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mário Campos Recent comment authors
Mário Campos
Visitante
Mário Campos

Que tudo corra bem !
Abraço,
Mário Campos