Maranello Legacy realizou o seu terceiro passeio solidário

Eventos 10 Jun 2019

Maranello Legacy realizou o seu terceiro passeio solidário

Por Abílio Santos

Pelo terceiro ano consecutivo, a Maranello Legacy, o maior grupo de proprietários Ferrari em Portugal, organizou mais um passeio solidário na passado sábado, desta feita com a colaboração da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, com o objectivo principal de angariar ajuda financeira para a instituição solidária “Um lugar para o Joãozinho”.
 
Tal como o programa previa, começaram a chegar ao Cais de Gaia, pelas 9h30, um número impressionante de Ferraris, que registou a presença, de nada mais nada menos, de 52 automóveis da marca do Cavallino Rampante. Daí que seja anunciado pela Maranello como o maior passeio solidário a nível mundial!
 
De entre a numerosa presença neste evento de automóveis da marca Ferrari, destacou-se o raríssimo exemplar Ferrari 500 Mondial, de 1955, de André Villas-Boas.
 
As milhares de pessoas que tiveram o privilégio e a sorte de assistirem ao desfile também puderam apreciar modelos clássicos como o icónico Dino GT, o Ferrari 308 GTB, 328 GTS, 348 GTB, o Ferrari Testarossa, o F355 Berlinetta, o 348TB, assim como exemplares mais recentes, como foi o caso do 612 Scaglietti, do 430 Scuderia, F12 Berlinetta, F488, F 458 Speciale, entre muitos outros.
 
Pelas 11h30, e seguindo à risca o horário estipulado, fruto da supervisão exemplar do responsável da Maranello Legacy, André Vieira, começaram a sair do recinto todos os Ferrari proporcionando a algumas dezenas de crianças especiais, de Instituições Solidárias do Concelho, uma experiência emocionante ao dar um passeio nestes super desportivos.
 
Da parte da tarde, pelas 15:30 horas, no espaço contíguo ao Quartel da Serra do Pilar, era chegada a altura para libertar a fúria e fazer-se ouvir o relinchar selvagem das centenas de cavalos dos automóveis italianos, numa sessão espectacular de “Burnout Stage” deliciando a assistência adepta do cheiro a borracha queimada.
 
Terminou desta forma um dia vibrante e emocionante para os aficionados dos automóveis, mais particularmente para os apaixonados pela marca italiana.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Ferrari


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment