Clube Automóvel de Viseu assegura Rampa Histórica Michelin no Caramulo Motorfestival

Eventos 09 Jun 2019

Clube Automóvel de Viseu assegura Rampa Histórica Michelin no Caramulo Motorfestival

O Clube Automóvel de Viseu (CAV), que celebra os seus 30 anos em 2019, vai voltar a assegurar a realização da Rampa Histórica Michelin, a prova desportiva que decorre nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, integrada no Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal.
 
Para Rúben Lopes, presidente do CAV, “Gostamos muito de estar envolvidos naquela que é uma prova mítica da região, e do país, e um dos pratos fortes do Caramulo Motorfestival, mais ainda no ano em que a rampa assinala 40 anos sobre a sua primeira edição”. E acrescenta “A Rampa Histórica do Caramulo é um desafio muito grande em termos de logística e segurança mas para a qual o CAV está totalmente preparado pela sua longa experiência na realização de provas desportivas e especificamente pelo conhecimento que tem desta rampa”.
 
À semelhança do ano passado, na Sexta-feira, dia 6, será realizada a Concentração Turística, destinada aos inscritos na Rampa Histórica Michelin. Nos dias 7 e 8 serão realizadas as provas de rampa, em regularidade e velocidade.

 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Carglass, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Mais informação em www.caramulo-motorfestival.com.


TAGS: Caramulo Motorfestival CAV Clube Automóvel de Viseu


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment