Nova temporada de

LifeStyle 10 Mai 2019

Nova temporada de “Iron Resurrection” estreia a 25 de Maio no Discovery Channel

A oficina de Martin Bros Customs, situada nos arredores de Austin (Texas) reabre as portas no Discovery Channel para trazer de novo à vida aqueles veículos que pareciam destinados a terminar no ferro velho. Liderada por Joe Martin, acompanhado da mulher Amanda, do melhor amigo Jayson ‘Shag’ Arrington e por uma equipa de especialistas, a série ‘Iron Resurrection’ regressa à programação do Discovery Channel no sábado 25 de Maio, às 21 horas, para surpreender com a criação de veículos que são verdadeiras obras de arte a partir de ‘ferro velho’.
 
Os episódios são novos mas a mecânica é a mesma. Enquanto Amanda e Shag percorrem as ruas em busca de bicicletas, carros, motas e camiões em mau estado, que adquirem por baixo preço – mas com potencial para ser convertidos em joias mecânicas – Joe Martin, Shorty, Mike, Jason, Manny e Pompa colocam em prática o seu talento, na oficina. Graças às suas excepcionais habilidades conseguem transformar estes veículos, que vendem depois por uma quantia elevada. Um negócio perfeito que os espetadores do Discovery Channel vão poder acompanhar na nova temporada de ‘Iron Resurrection’.
 
Entre as aquisições dos novos episódios, estará um Chevrolet C10 de 1970 que parece mais um camião de peças sobresselentes do que um veículo pronto a atacar a estrada. Com um novo chasis e um motor LSA, este Chevrolet voltará à vida em poucos dias. Joe e a equipa também receberão a visita de Gary Hopper, uma amigo de longa data, que chega com um Chevrolet Bel Air de 1955. Gary e a família têm um carinho especial por este veículo e querem restaurá-lo para que fique perfeito. Mas o mau estado do carro e falta de peças chave podem colocar em perigo esta encomenda especial.
 
Outro dos veículos que fará as delícias da equipa será um Chevrolet Impala de 1963 com um motor 409 de quatro velocidades. O dono quer manter o design original intacto e para isso todas as modificações terão de ficar escondidas por debaixo do esqueleto… será possível?
Um Cadillac de 1963, um Chevrolet Bel Air de 1956 ou um Mercury Coupe de 1950 serão outros dos veículos que irão passar pela oficina de ‘Iron Resurrection’.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube