Clássicos 19 Abr 2019

Ford E350 e Pontiac Silver Streak descobertos no Texas

“There are no cars left out there” pode ser sinónimo de provocação. Pelo menos para o caçador de relíquias Tom Cotter, pois este não engraçou com aquela afirmação. Ainda à caça de preciosidades em Midland, Texas, Cotter segue uma dica que ouviu numa pausa para almoço.
 
Sem saber com exactidão o que conseguirá ver, o nova-iorquino toma a direcção de um estabelecimento especializado em personalizações. Cotter, um verdadeiro ás no que toca a descobertas automóveis, fica feliz com o que acaba por encontrar, já que diante de si estão veículos francamente interessantes, entre eles dois que se encontram estacionados lado a lado: um camião dos bombeiros Internacional de 1947 e um rat rod sedan dos anos 30. A carroçaria do camião dos bombeiros assenta sobre um chassis de um Ford E350 de 1985, existindo, por conseguinte, uma robusta cadeia cinemática juntamente com direcção assistida e travões.
 
Outro veículo que não passa despercebido é um luxuoso Pontiac Silver Streak de 1940. Foi comprado num episódio anterior de “Barn Find Hunter” e poderá vir a ser transaccionado se houver uma simpática proposta de compra, segundo o proprietário. Não restam dúvidas: Cotter está num sítio que tem, de facto, um potencial extraordinário. Há que fazer menção ainda a um anúncio do proprietário deste espaço: tudo o que ali está é vendível.

 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment