O

LifeStyle 21 Mar 2019

O “Império da Sucata” regressa ao Discovery Channel este Sábado

Quando se trata de ferro-velho, Andy Cohen é o rei. Mas ele faz mais do que simplesmente procurar peças em sucatas e gerir o seu lucrativo ferro-velho nos subúrbios de Washington, DC. Na nova temporada de “O Impeério da Sucata”, Cohen é um mágico quando se trata de encontrar valor em peças velhas de automóveis para as transformar em dinheiro.
 
Em todos os episódios da nova temporada de “Império da Sucata”, o objectivo é procurar velhos pedaços de automóveis, motas, autocarros e equipamentos pesados apreendidos pela polícia, em leilões, concessionários, terrenos particulares ou baldios. O que para a maioria das pessoas pode parecer uma simples peça enferrujada pelo tempo, é algo de muito valioso aos olhos de Cohen e do seu pai, Bobby. São essas peças abandonadas que eles escolhem como peças para os seus incríveis projectos de transformação. O seu ferro-velho torna-se um verdadeiro caos quando os automóveis são içados, empilhados, incendiados e desmantelados, mas a paixão com que Cohen trabalha nesse caos, é a forma de devolver automóveis, outrora valiosos, de volta à vida.
 
A quarta temporada de “Império da Sucata” apresenta uma variedade sem precedentes de projectos de recuperação desde um Unimog, um velho camião dos bombeiros e um Austin London Taxi FX4 de 1967. Há ainda versões mais tradicionais como uma Pickup Ford K-9 da polícia, um Lamborghini, um Dodge Viper, um Power Wagon de 1983, um Barracuda de 1971, um Ford Mustang de 1964, um Monte Carlo SS de 1986, um Jeep Wrangler e muito mais.
 
A quarta temporada de “Império da Sucata”, estreia sábado, 23 de Março pelas 21:00, em exclusivo no Discovery Channel.
 

Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
Velocity
previous arrow
next arrow
Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube