Mercedes-Benz 770K blindado do Museu do Caramulo em destaque na Classic & Sports Car

Clássicos 25 Fev 2019

Mercedes-Benz 770K blindado do Museu do Caramulo em destaque na Classic & Sports Car

O Mercedes-Benz 770K “Grosser” de 1938, o blindado que esteve ao serviço de António de Oliveira Salazar e um do automóveis mais emblemáticos e com mais história da colecção do Museu do Caramulo, foi alvo de uma longa reportagem na revista inglesa Classic & Sports Car.
 
A reportagem, que conta com seis páginas, foi escrita pelo jornalista inglês Richard Heseltine, que, acompanhado por Adelino Dinis (Jornal dos Clássicos) e Manuel Portugal (fotógrafo), deslocou-se até ao Caramulo onde realizou ensaios a vários automóveis da colecção, entre eles o Mercedes-Benz 770K.
 
Richard Heseltine é colaborador de inúmeras publicações internacionais como a Octane, a Auto Italia, a Classic & Sports Cars ou a Motor Sport.
 


Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube