The Road Rat: A thing for cars

Automobilia 24 Fev 2019

The Road Rat: A thing for cars

Por Hélio Valente de Oliveira

Qual o futuro das revistas em papel? Bom, a acreditar em muita gente parece que estão condenadas, que não existirá, … ou será que existe?!

 

A avaliar pela última proposta no segmento de revistas de automóveis, as que gostamos, parece que afinal há futuro e é promissor. Com um design gráfico muito moderno e agradável, conteúdos originais e sobretudo uma abordagem nova e refrescante, a Road Rat é uma revista de peso e não só literalmente. O exemplar que nos foi enviado, vinha dentro de uma embalagem de cartão canelado, necessária para proteger a publicação de aproximadamente 1 kg e 244 páginas.

 

 

Feita em papel de três qualidades diferentes, publicidade reduzida ao mínimo e artigos de uma densidade que já não é fácil de encontrar, este primeiro numero conta com alguns colaboradores de peso, como Giorgetto Giugiaro e Max Girardo, só para citar alguns. Nem vamos divulgar conteúdos, podem sempre visitar o site terem uma ideia. Sem dúvida, uma proposta a levar em conta.

 

A Road Rat é publicada trimestralmente e não a vão encontrar no vosso fornecedor habitual, já que só é vendida online. O segundo número tem publicação prevista para a última semana de Fevereiro.

 

 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment