LifeStyle 30 Dez 2018

“Diesel Brothers” regressam ao Discovery Channel a 12 de Janeiro

Os “Diesel Brothers”, a dupla formada por Heavy D e Diesel Dave, embarcaram em novos projectos que nada têm a ver com automóveis familiares, desportivos ou coupés. A sua paixão vai continuar focada em camiões, veículos off-road ou em carrinhas, todos veículos a diesel que, depois de passarem pelas suas mãos, acabarão transformados em verdadeiras obras de arte da indústria automóvel. 

 

Como de costume nesta dupla, Heavy e Dave Diesel não só comprarão camiões usados e trabalharão incansavelmente para cumprir as suas encomendas, mas também vão continuar a desfrutar de todo o processo de transformação. Isso faz com que cada episódio de “Diesel Brothers” seja um jogo divertido que entretém toda a equipa do famoso workshop Diesel Sellerz, os fãs da dupla e os telespectadores.

 

Além da transformação desses enormes veículos, os novos episódios de “Diesel Brothers” vão continuar a ser marcados também pelas suas piadas, pelos seus truques ou pelas acrobacias mais espectaculares que cativaram, desde o início, os amantes de camiões modificados.

 

Na segunda temporada de ‘Diesel Brothers’ podemos ver como Heavy D e Diesel Dave recebem uma das maiores encomendas da história da Diesel Sellerz: a construção de um autocarro escolar que permita andar sobre a areia e sobre a água.

 

 

Por outro lado, The Muscle, um outro membro da equipa, vai chegar à oficina para restaurar um Grade F250 estilo Raptor e o seu parceiro Red Bear vai encontrar o comprador perfeito para o carro de corrida Mello Yello do filme “Days of Thunder”.

 

Pela oficina dos “Diesel Brothers” também vai passar o jogador de basebol Jacob deGrom para encomendar a Heavy D e Diesel Dave o restauro do seu Ford OBS dos anos 90 e o advogado de ambos, Cole, que pretende trocar o volante do seu Land Rover Defender do lado direito para o lado esquerda.

 

A segunda temporada de “Diesel Brothers”, dia 12 de Janeiro, às 21h00 no Discovery Channel.

 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube