Cerca de 40 mil pessoas visitaram a XVI edição do Salão AutoClássico

Eventos 08 Out 2018

Cerca de 40 mil pessoas visitaram a XVI edição do Salão AutoClássico

A XVI edição do Salão AutoClássico, que decorreu de 5 a 7 de Outubro, contou com a assistência de cerca de 40 mil pessoas.

 

Para a organização estes números, semelhantes aos de 2017, exprimem que os objectivos traçados foram alcançados e permitem ainda antever que a feira continuará um êxito, tendo como pilar a paixão que existe em Portugal pelos veículos clássicos.

 

O último dia do Salão AutoClássico voltou a receber desde as primeiras horas uma grande presença do público, animado pelos stands especiais desta edição – como foi o caso das homenagens à Porsche, ao VW Carocha, ao Citroën 2 CV, à Harley-Davidson e à Honda. Além disso, o Motorshow AutoClássico Porto realizou durante o dia de ontem as eliminatórias decisivas para o apuramento do campeão 2018, o que se traduziu numa animação extra para a feira.

 

O leilão AutoClássico Porto realizado pela Catawiki prolongar-se-á até ao próximo dia 14 de Outubro, desta forma os coleccionadores e todos os interessados poderão seguir o leilão através da página web da Catawiki.

 

O Director Geral da AutoClássico Porto, José Enrique Elvira, afirmou que “mais uma vez os aficionados portugueses e espanhóis responderam com paixão a este grande evento do veículo clássico na cidade do Porto. Tal dá-nos animo para novas edições e para melhorar o nível e a qualidade dos veículos seleccionados”.

 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube