Eventos • 19 Set 2017

Eventos • 21 Set 2018
O Leiria Sobre Rodas já abriu as portas
O Leiria Sobre Rodas 2018 já abriu com grandes máquinas e um alargado programa para os seus visitantes.
Trata-se de um dos maiores eventos nacionais de exposição de veículos clássicos – com áreas dedicadas a competição e exibições com a presença de Pilotos Nacionais e Internacionais – Leiria Motorshow, Conferências e um espaço comercial com mais de 7.000m2 de Automobilia e Veículos Novos – Leiria Expo Auto.
Anualmente mais de 50.000 mil pessoas oriundas dos mais diversos pontos de Portugal e Europa visitam o evento, sendo um ponto de encontro entre coleccionadores de veículos clássicos, amantes do desporto automóvel, empresas e vendedores das áreas de clássicos, Automobilia, veículos novos e desportivos.
Descubra na galeria em baixo uma amostra do muito que pode encontrar neste grande evento que decorre até Domingo no Estádio Municipal de Leiria
Para mais informação, dirija-se a www.leiriasobrerodas.com.
TAGS: Leiria Sobre Rodas
PARTILHAR:
Deixe um comentário