Carro 00 da Rampa Histórica do Caramulo será um Lamborghini Aventador S

Eventos 02 Set 2018

Carro 00 da Rampa Histórica do Caramulo será um Lamborghini Aventador S

O Carro 00 da Rampa Histórica do Caramulo, um dos automóveis responsáveis por abrir e verificar o traçado antes de se iniciar as subidas em prova, será um Lamborghini Aventador S.
 
Mais agressivo e ainda mais potente, este modelo, que virá de Itália de propósito para a prova, é a mais recente novidade a ser apresentada pela casa italiana de Sant’Agata Bolognese.
 
Com um motor V12 atmosférico de 6.5 litros e 740 CV, o Lamborghini Aventador S tem uma velocidade máxima de 350 km/h.
 
Rampa Histórica do Caramulo está integrada no Caramulo Motorfestival, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas e que decorre já nos próximos dias 8, 9 e 10 de Setembro.
 
O programa do evento conta com a Rampa Histórica do Caramulo, inúmeros encontros, passeios e concentrações, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Para mais informações aceda ao site oficial em www.caramulo-motorfestival.com.
 
prsphoto_caramulomotorfestival_10setembro_2017_595

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube