Rampa Histórica do Caramulo arranca logo na Sexta-feira com Concentração Turística

Eventos 29 Ago 2018

Rampa Histórica do Caramulo arranca logo na Sexta-feira com Concentração Turística

A edição do Caramulo Motorfestival de 2018 vai contar com muitas novidades. Um delas será a Concentração Turística, na Rampa Histórica do Caramulo, logo na Sexta-feira, dia 7 de Setembro.
 
Esta prova extra, a decorrer entre as 16h00 e as 19h00, poderá servir para os pilotos realizarem um reconhecimento do traçado ou para fazerem algumas afinações no seu automóvel. Será assim um warm up, sem cronometragem nem classificações, e no qual os concorrentes podem participar com segurança e fora do âmbito competititivo.
 
As inscrições para a Concentração Turística estão abertas até ao dia 3 de Setembro (Segunda-feira) e a participação tem o custo de apenas €30.

 
O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas.
 
O programa do evento conta com a Rampa Histórica do Caramulo, inúmeros encontros, passeios e concentrações, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Para mais informações aceda ao site oficial em www.caramulo-motorfestival.com.


TAGS: Caramulo Motorfestival Rampa Histórica do Caramulo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment