Desfile de bicicletas antigas regressa ao Caramulo Motorfestival

Eventos 24 Ago 2018

Desfile de bicicletas antigas regressa ao Caramulo Motorfestival

Tem uma bicicleta bonita, clássica, ou simplesmente antiga e usada? Então traga-a ao Caramulo Motorfestival no Domingo, dia 9 de Setembro, e junte-se aos Amigos das Pasteleiras de Tondela na Raiada do Caramulo, um desfile de bicicletas pela Serra do Caramulo abaixo com concentração e exposição em frente do Museu do Caramulo.
 
Programa:
12h00 – Concentração na escadaria em frente do Museu do Caramulo
Parque de estacionamento destinado aos participantes.
Traga o seu traje antigo
15h00 – Saída para o cimo da Rampa do Caramulo
 
A organização responsabiliza-se a transportar as bicicletas em carrinha para o cimo da serra. Os participantes que tiverem acompanhante e pretenderem levar as suas próprias bicicletas, poderão fazê-lo, seguindo o transporte da organização.

 
A descida da Rampa do Caramulo (desde o gancho) em desfile até ao Museu do Caramulo será liderada pela GNR, montados nas suas bicicletas de patrulha rural e fardas de cotim dos anos 50.
 
Para se inscrever, deve enviar um email para info@caramulo-motorfestival.com com o seu Nome, Bicicleta e Telefone de Contacto. As inscrições são gratuitas mas limitadas!
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

 

Para mais informações, consulte o site oficial do evento em www.caramulo-motorfestival.com.
 
raiada-do-caramulo


TAGS: Caramulo Motorfestival


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment