Porsche apresentou o novo Macan em Xangai

Modernos 27 Jul 2018

Porsche apresentou o novo Macan em Xangai

A Porsche desvendou o novo Macan em Xangai, o SUV compacto tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento, em 2014, sendo agora aperfeiçoado de forma significativa no design, conforto, conectividade e comportamento dinâmico, permitindo ao Macan continuar a ser o porta-estandarte do carácter desportivo no seu segmento.

 

O novo Macan mantém-se fiel ao ADN Porsche no design, com uma faixa de luz tridimensional na traseira. A tecnologia LED é também incluída, de série, nos faróis dianteiros. As inovações mais marcantes no interior do veículo incluem o ecrã de 11” do novo Porsche Communication Management (PCM), as saídas de ar redesenhadas e reposicionadas e o familiar volante desportivo GT do 911. O PCM permite o acesso a novas funções digitais, como o controlo inteligente por voz e a navegação online, ambos oferecidos de série. A gama de equipamentos de conforto do veículo foi também alargada para incluir o assistente de engarrafamento, o ionizador e o para-brisas aquecido.

 

Fruto de diversas alterações no exterior, o novo Macan tem agora uma imagem ainda mais desportiva e moderna. Inúmeros detalhes reflectem o ADN do icónico automóvel desportivo 911 e do 918. Em particular, o tópico da iluminação desempenha um papel essencial: o novo Macan está equipado, de série, com faróis com tecnologia LED. O sistema de iluminação de elevada qualidade com um design tridimensional pode ser optimizado, se desejado, o Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS) pode ser utilizado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. A dianteira do Macan foi trabalhada de forma meticulosa, por isso parece ainda mais larga, enquanto a renovação da traseira segue o design esguio do seu predecessor.

 

Com a optimização do chassis o novo Macan consolida o seu estatuto excepcional como automóvel desportivo no segmento dos SUV compactos, as afinações no chassis aperfeiçoam a neutralidade, mantendo a estabilidade e aumentando o conforto. de invulgar para o segmento dos SUV, o Macan continua a disponibilizar pneus mistos com diferentes medidas nos eixos dianteiro e traseiro. Como automóvel desportivo Porsche, esta característica permite ao condutor tirar total proveito do sistema inteligente de tracção integral no comportamento dinâmico.

 

O Macan é uma genuína história de sucesso, a combinação da típica performance Porsche em qualquer terreno conjugada com um elevado grau de versatilidade no quotidiano impressionou de imediato os clientes. Desde 2014, a Porsche entregou mais de 350 mil unidades, o modelo é especialmente popular no mercado chinês, onde a Porsche desvendou o redesenhado SUV compacto. O modelo apresentado em Xangai será oferecido exclusivamente no mercado chinês, outras versões e mercados seguir-se-ão durante o decurso do ano.

 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider


TAGS: Porsche Porsche Macan


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment