2ª Edição do Iberian Porsche Meeting bate recorde de presenças

Eventos 24 Jul 2018

2ª Edição do Iberian Porsche Meeting bate recorde de presenças

A segunda edição do Iberian Porsche Meeting foi um verdadeiro sucesso. O Circuito do Estoril acolheu o maior evento de veículos Porsche da Península Ibérica com mais de 300 participantes que tiveram a oportunidade de conduzir, num verdadeiro circuito de velocidade, o seu Porsche como se de um automóvel de competição se tratasse.

 

Tomás Villén, CEO da Porsche Ibérica fez questão de marcar presença no Estoril e acompanhar de perto o desenrolar de toda a iniciativa.

 

Magia, adrenalina e sonho foi tudo aquilo a que se pode assistir durante todo o dia de ontem. Proprietários e fãs Porsche reuniram-se com num propósito único: o de celebrar os 70 anos da sua marca de eleição. A abertura ao público da bancada principal do circuito e o acesso do público ao ‘paddock’ foi um verdadeiro sucesso e uma experiência a repetir no futuro.

 

Sob o lema “Porsche – Sportscar Together”, quem esteve no Estoril pode contemplar 70 anos de história através dos míticos 911, os super desportivos 918 Spyder, Carrera GT, bem como os não menos importantes Boxster, Cayman, Panamera e Transaxle.

 

Porsche Sportscar Together Parade, Challenge Porsche Club Portugal, Porsche Racing Challenge, Porsche SUV Experience, Power Stage/Slalom e Porsche Kids Experience foram algumas das iniciativas realizadas ao longo do dia com a missão de proporcionar a todos os participantes um evento transversal, dinâmico, original e que permaneça na memória de todos como ímpar e de excelência.

 

“A marca Porsche é uma marca de excelência, logo comemorar 70 anos de história só podia acontecer com um evento único e com a presença dos mais entusiastas proprietários mas também de todos aqueles, que não tendo um Porsche, são verdadeiros impulsionadores do que melhor se faz a nível automóvel”, referiu Nuno Costa, PR Marketing Manager da Porsche Ibérica.


TAGS: Circuito do Estoril Iberian Porsche Meeting Porsche


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment