Nova temporada de

LifeStyle 23 Jul 2018

Nova temporada de “Speed is the new black” estreia em Agosto

Os clássicos nunca morrem e há alguns que até se reinventam. Os modelos automóveis mais exclusivos da história escolhem a oficina Classic Car Studio para se transformarem em autênticas feras da estrada. Tudo isto é possível graças ao espectacular trabalho do jovem especialista Noah Alexander e à sua prestigiada equipa de desenhadores e mecânicos, que procuram a cada projecto melhorar o rendimento dos carros para os transformar nos mais velozes do asfalto.

 

A segunda temporada de ‘Speed is the new black’ chega ao Discovery Channel a 4 de Agosto às 21 horas, para continuar a mostrar ao público o delicado processo de transformação que ocorre na famosa oficina situada em St Louis, Missouri. A cada episódio as câmaras do programa captam todos os pormenores e as histórias pessoais que se escondem por detrás de cada projecto.

 

Ao longo dos novos episódios de ‘Speed is the new black’, Noah Alexander e toda a equipa da Classic Car Studio vão transformar clássicos como um camião Chevy de 1953, um Nomad de ‘57 ou um Mustang de 1967, entre outros. O objectivo será tornar realidade os sonhos de cada um dos clientes que chegam à oficina com a intenção de reinventar e actualizar os seus valiosos e históricos carros.

 

Os seguidores do Discovery Channel serão testemunhas do regresso de um velho cliente que vai propor novos e complicados desafios aos profissionais liderados por Noah.

 

Não faltará a visita de uma estrela de rock que irá à oficina com o objetivo de transformar um Ford Modelo A num estilo heavy metal. Em mais um dos episódios, a Classic Car Studio terá um projecto especial por parte de um veterano militar e de um bombeiro que têm um sonho: transformar um Ford F-100 dos anos 70 num hipersónico veículo de pista.

 

A segunda temporada de ‘Speed is the new black’ estreia a 4 de Agosto às 21 horas, no Discovery Channel.

 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Discovery Channel Speed is the new black


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment