LifeStyle 22 Jun 2018

“Mega Race” regressa ao Discovery Channel a 23 de Junho

Depois do êxito da primeira edição da ‘Mega Race’, os pilotos e construtores mais reconhecidos do Discovery Channel voltam encontrar-se no asfalto.

 

Uma competição feroz num local neutro, que desta vez será em Phoenix, no Arizona. Os protagonistas de “Corridas Ilegais” de Oklahoma City e os de “Fast N’Loud” de Dallas ultimam todos os detalhes nos seus carros para estarem prontos para a segunda edição da Mega Race. O prémio pecuniário é só mais um aliciante porque o verdadeiro objectivo da competição é proclamar-se como a melhor equipa entre os loucos pela velocidade.

 

Graças ao programa ‘Corridas Ilegais’ do Discovery Channel o público ficou a conhecer e a reconhecer o valor dos pilotos de rua mais velozes e arriscados de Oklahoma City. Sob a batuta de Big Chief, os condutores que fazem parte da ‘Lista’ enfrentam aspirantes que chegam de todo o país, ávidos de conseguirem entrar neste restrito grupo dos melhores dos melhores. Os espectadores também ficaram rendidos perante Richard Rawlings e Aaron Kauffman, os famosos fundadores da oficina “Gas Monkey” de Dallas (Texas).

 

As equipas dos dois programas decidiram enfrentar-se numa prova de velocidade sem tréguas e agora voltam a repetir a experiência na Mega Race 2, a rivalidade entre os rapazes promete causar muita faísca. Kyle Busch será o juiz e mestre de cerimónias na trepidante corrida entre os rapazes de Oklahoma e de Dallas.

 

Como na primeira edição de Mega Race, a prova será precedida por uma programação especial que começa a partir das 16h35, no Discovery Channel. Ao longo de quatro episódios especiais os amantes da velocidade poderão testemunhar como os rapazes de “Corridas Ilegais” e de “Fast n’Loud” se preparam em contra-relógio para o novo duelo.

 

Por um lado Richard Rawlings tem sede de vingança depois de “Fast n’Loud” ter perdido na primeira edição. Uma das principais preocupações da equipa será melhorar o chassis do carro que tantos problemas lhes deu no ano passado.

 

Por outro lado a equipa de Misfit Garage está concentrar todos os esforços para conseguir um carro competitivo e rápido que possa dar-lhes a vitória. Os problemas de chassis também surgiram para os de Oklahoma, algo que trará novas preocupações a Big Chief e que aumentará a tensão na equipa, os conflitos chegam a um extremo tal que ameaçam até acabar com a construção do carro.

 

As provas realizadas previamente pelos rapazes de “Corridas Ilegais” e “Fast N’Loud” fazem perceber que ambas as equipas ainda têm muito trabalho pela frente antes de derradeira corrida, em Phoenix. Mas o grande dia chega finalmente e todos estão preparados para o duelo.

 

Para evitar discussões, as regras são definidas de antemão e o vencedor da Mega Race 2 será o vencedor de duas das três provas que estão programadas. Com tudo preparado, só falta esperar que os pilotos aqueçam os motores e pisem o acelerador… e que ganhe o melhor!

 

A segunda temporada de “Mega Race” estreia a 23 de Junho às 21 horas.

 

motormegaweek2018_s01_episode02

 

 

 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube