Maranello Legacy realizou o seu segundo passeio solidário

Eventos 17 Jun 2018

Maranello Legacy realizou o seu segundo passeio solidário

Por Abílio Santos

Realizou-se no dia 9 de Junho de 2018, na cidade do Porto, o 2° Passeio Solidário da Maranello Legacy, pertencente a um grupo de entusiastas portugueses, com o patrocínio, mais uma vez, da Relojoaria Marcolino, integrada no seu Programa de resposabilidade social, “24 horas, 24 sonhos”.
 
Descendo a conhecida Rua de Passos Manuel e passando em frente da referida Relojoaria foram-se agrupando na bela Praça de D. João I, cerca das 12:00 horas, um conjunto de 36 magníficas máquinas italianas da Ferrari, que encheram o centro da Cidade Invicta com um colorido e uma estrondosa melodia resultado de centenas de cavalos sob o capô dos belíssimos “Cavalinos Rompantes”.
 
De referir que fizeram parte desta iniciativa Ferrari, modelos como o F488, o F458 Speziale, o Testarrossa, GT 4 Lusso e o 250 GT. Como “pace car” esteve um Aston Martin, acompanhado por um Lamborghini Aventador.
 
A Praça de D. João I foi uma excelente escolha para acolher estes super desportivos porque está ladeada, a Oeste e a Este, por duas estátuas com imponentes cavalos, concebidas pelo escultor João Fragoso. O passeio fez-se pela Avenida dos Aliados, Palácio Cristal, Ribeira, Se do Porto, Alfândega regressando à Praça D. João I.
 
Foi a segunda iniciativa realizada no Porto para proporcionar a 33 jovens da Santa Casa da Misericórdia do Porto a emoção de passear num super desportivo.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider


TAGS: Ferrari


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment