A história visual dos mais belos barcos motorizados americanos

Clássicos 15 Jun 2018

A história visual dos mais belos barcos motorizados americanos

A empresa Chris-Craft, originalmente de Michigan e actualmente sediada em Sarasota, Florida, tem vindo, desde 1874, a construir barcos ricos em beleza e performance.

 

Em Maio passado, a Rizzoli publicou “Chris-Craft: An American Classic”, da autoria de Nick Voulgaris III e com prefácio a cargo de Ralph Lauren, que como Katharine Hepburn, Dean Martin, Frank Sinatra e Elvis Presley possui e valoriza barcos da Chris-Craft.

 

“Sempre adorei coisas que têm uma beleza intemporal – um relógio bonito, um automóvel de corrida antigo, um celeiro envelhecido, um velho livro de couro e, é claro, um barco artesanal de madeira”, prefaciou Lauren.

 

Os barcos da Chris-Craft encontram-se imortalizados no grande ecrã através, por exemplo, de “A Casa do Lago” ou “Missão Impossível”.

 

“Chris-Craft: An American Classic” apresenta, entre outras coisas, fotos de mais de 200 barcos a partir de imagens de arquivo nunca antes publicadas e faz-nos mergulhar – de uma forma que vale bem a pena – no mundo de uma icónica marca americana.

 

1-15618

 

2-15618

 

3-15618

 

4-15618

 

5-15618



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment