LifeStyle 14 Jun 2018

“Twin Turbos” estreia este mês no Discovery Channel

Doug e Brad DeBerti vivem para a construção de automóveis personalizados, pai e filho são os protagonistas de “Twin Turbos”, a nova série do Discovery ChannelOs espectadores ficarão a perceber que os DeBerti não conhecem limites na hora de construir veículos únicos, apesar de o jovem Brad ter outro sonho: ser piloto do NASCAR.

 

É possível que este sonho tenha um final feliz porque Brad tem grandes qualidades e um futuro à sua frente. Pai e filho trabalham intensamente ao construir e personalizar veículos originais, que vendem posteriormente para custear a participação de Brad nas competições. Mas depois de uns primeiros passos prometedores, a vida de Brad e Doug muda para sempre, durante a participação numa prova com um dos seus camiões personalizados, Brad sofre um aparatoso acidente que lhe provoca lesões graves.

 

Dois anos depois o medo não se instalou e o sonho de chegar ao NASCAR mantém-se intacto, apesar das adversidades. É aqui que entra em cena em “Twin Turbos” um mentor de renome: Joey Logano, que vai como cliente à oficina dos DeBerti para customizar um dos seus carros.

 

Logano encerra boas relações com pai e filho e oferece-se para ajudar o mais novo dos DeBerti, o apoio e os conselhos de Joey Logano serão o empurrão que Brad necessitava para voltar às pistas com mais segurança. Para além disso, têm de arranjar patrocinadores, para que o sonho de competir como piloto do NASCAR se concretize finalmente.

 

“Twin Turbos” estreia no Discovery Channel a 23 de Junho às 22 horas.

 

twinturbos_s01_episode01


TAGS: Discovery Channel Twin Turbos


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment