ACP junta-se ao Museu do Caramulo no Caramulo Motorfestival

Eventos 11 Jun 2018

ACP junta-se ao Museu do Caramulo no Caramulo Motorfestival

O prestigiado Automóvel Club de Portugal juntou-se ao Museu do Caramulo, fundador e organizador do Caramulo Motorfestival, um evento internacional que junta, anualmente, na Serra do Caramulo, mais de 800 veículos, clássicos e desportivos, em prova, passeios ou concentrações.
 
O ACP vai assim reforçar a estrutura organizativa do evento a todos os níveis, assumindo entre outras coisas a colaboração da realização da Rampa Histórica do Caramulo, um dos pratos principais do evento e que estará a cargo do Clube Automóvel de Viseu.
 
Esta parceria entre o Museu do Caramulo e o ACP visa fazer o evento crescer, em dimensão, qualidade e oferta, oferecendo uma experiência verdadeiramente única aos seus visitantes.
 
De acordo com o Museu do Caramulo “O ACP e o Museu do Caramulo partilham o mesmo DNA e por isso pareceu-nos uma união natural e que vai contribuir para o crescimento do evento a todos os níveis”. Para Carlos Barbosa, Presidente do ACP, “O Caramulo Motorfestival é um evento com alguma maturidade e cujo potencial de crescimento é grande, pelo que nos associamos no sentido de também aqui ajudarmos à promoção do automobilismo”.
 
A XIII edição do Caramulo Motorfestival – Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos regressa à serra do Caramulo nos dias 7, 8 e 9 de Setembro.
 
Um dos pontos altos do Caramulo Motorfestival será, como já é tradição, a Rampa Histórica do Caramulo, prova direccionada aos automóveis clássicos, históricos e de competição, nas categorias de velocidade e regularidade.
 
O Caramulo Motorfestival conta ainda com muitos outros eventos como os passeios e ralis de automóveis e motos, a Raiada, dedicada às bicicletas antigas, um Drift Show, um Monster Truck Show, uma pista TT, a clássica parada militar sob o nome Jeep Attack!, um Show Aéreo e a Feira de Automobilia/Gaming Center do Caramulo, onde os visitantes podem também habilitar-se a ganhar subidas de rampa entre outros prémios, além das actividades lúdicas e radicais Outdoor, parques infantis insufláveis, e bares e zonas chill out com música durante todo o evento.
 
Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Central de Cervejas, Carglass, Schweppes, Strong Charon, Ascendum, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Mais informação sobre o evento em www.caramulo-motorfestival.com.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube