Jornal dos Clássicos e o Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados

Clássicos 21 Mai 2018

Jornal dos Clássicos e o Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados

O Jornal dos Clássicos pretende cumprir com as normas do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados, que entra em vigor em 25 de Maio de 2018 e substitui a actual directiva e lei de protecção de dados em vigor. Para isso necessitamos de garantir pretende receber as nossas comunicações, sejam elas regulares ou não.
 
Se pretente continuar a receber a nossa newsletter, então não precisa de fazer nada. Se não pretende receber comunicações nossas, nomeadamente a nossa newsletter semanal, pedimos-lhe que clique a opção de remover no final do email da newsletter.
 
Se pretende eliminar a sua conta pessoal no Jornal do Clássicos, basta enviar-nos um email (a partir do email com o qual está registado no Jornal dos Clássicos) para o email info@jornaldosclassicos.com com o seu pedido.
 
Qualquer uma das acções ou pedidos acima descritos podem ser feitos em qualquer altura no futuro.
 
Com isto, pretendemos assegurar o cumprimento do RGPD nomeadamente no que diz respeito à informação aos titulares dos dados e ao exercício dos seus direitos, ao consentimento dos titulares dos dados, à documentação e registo e aos processos de segurança e tratamento de dados.
 
Os Termos e Condições do Jornal dos Clássicos estão disponíveis em todas as suas páginas, na área do rodapé, podendo também ser consultadas clicando aqui.


TAGS: Jornal dos Clássicos


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment