Ilustrador João Saldanha com seis obras de clássicos em leilão internacional

Automobilia 29 Mar 2018

Ilustrador João Saldanha com seis obras de clássicos em leilão internacional

Seis ilustrações do artista português João Saldanha estão, até ao próximo dia 7 de Abril, disponíveis para leilão na Catawiki.
 
As obras do artista português representam o seu olhar sobre o mundo automóvel, com destaque para os automóveis clássicos, como enfoque para veículos dos anos 50 e 60.
 
Neste leilão, os coleccionadores desta arte terão a possibilidade de licitar algumas peças do autor que ilustram carros como o Ferrari Dino GTS, o Bugatti 57C Atalante e o Alpine A 110. Todas as obras do artista são únicas, o que valoriza ainda mais o valor dos lotes apresentados.
 
Para consultar as obras em leilão, clique aqui.
 
João Saldanha nasceu em Lisboa em 1974, e desde muito novo que se interessa pelo mundo automóvel, com destaque para a conhecida marca Ferrari. Essa paixão levou-o a aceitar projectos de coleccionadores nacionais e internacionais, tendo criado, em paralelo, um portefólio de pinturas dedicadas à historia do automobilismo.
 
Os trabalhos do autor são publicados com frequência em revistas portuguesas e internacionais, e apresentados em eventos de automóveis clássicos um pouco por todo o mundo. Os seus trabalhos fazem parte de colecções privadas em Portugal, França, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Holanda, EUA, Macau e Hong Kong.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube