Primeira Minifamily Kart Cup contou com 30 participantes

Eventos 27 Mar 2018

Primeira Minifamily Kart Cup contou com 30 participantes

Foi no passado dia 10 que o grupo Minifamily organizou mais um evento em que a adrenalina e a diversão reinaram.

 

Tal como tinha sido prometido no evento anterior os membros saíram da grelha de partida do Kartódromo do Montijo e o “bichinho” da corrida já tinha “picado”, fez-se a vontade a todos e nasceu a p.

 

O ponto de encontro deu-se no Kartódromo do Montijo, bem cedo, para uma recepção aos membros e algum convívio inicial. Ainda que a meteorologia não fosse muito convidativa, muitos foram aqueles que saíram da cama bem cedo, pois a vontade de estar com os demais e participar no evento foi mais forte.

 

A ideia e o conceito deste evento era simples, juntar um grupo de pilotos corajosos, dispostos a lutar pelos pelos 3 primeiros lugares do pódio que ditavam os mais rápidos e que davam direito a alguns prémios, entre eles um troféu desenhado e concebido propositadamente para este “Grande Prémio” e algumas surpresas dos parceiros da Minifamily, tais como a Pikolin, Revo e AutoParts.

 

Cerca de 30 membros participaram num conjunto de 3 mangas que decorreram num espaço de tempo de 15 minutos cada uma, numa prova bastante disputada onde se revelaram alguns “ases” da corrida, que serviu para aguçar ainda mais o apetite voraz de queimar alguma borracha e gasolina, dando ainda espaço para alguns registos fotográficos destes pilotos e dos seus acompanhantes.

 

De seguida, e já com o apetite bem aberto, seguiu-se em caravana em direção ao Restaurante Cristinas, na Baixa da Banheira, onde foi servido um almoço regado de boa disposição, que serviu para alegrar ainda mais quem esteve presente.

 

dsc_0883

 

 


TAGS: MiniFamily


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment