Frédérique Constant revela primeira novidade de 2018

LifeStyle 18 Fev 2018

Frédérique Constant revela primeira novidade de 2018

A Frédérique Constant apresenta, em antecipação à feira de alta relojoaria Baselworld (de 22 a 27 de março, em Basileia, Suíça) a primeira novidade de 2018 – uma nova versão do Classic Worldtimer Manufacture.
 

Hoje em dia, o tempo pode considerar-se um bem tão precioso como o ouro. Para o homem de negócios que viaja regularmente saber qual é a hora local e também a hora do destino é fundamental. Com o novo Classic Worldtimer Manufacture é possível saber a hora de vinte e quatro cidades diferentes.

 

Tal como as edições anteriores, esta versão tem um mapa-mundo gravado e a indicação das vinte e quatro cidades no mostrador, a indicação da data está localizada às 6 horas e encaixa-se perfeitamente no mesmo.

 

O calibre FC-718 é um mecanismo extraordinário, não apenas por ser desenhado, desenvolvido e fabricado internamente pela marca, mas também porque a função Worldtimer, assim como a data, se pode ajustar através da coroa, sem necessidade de botões adicionais. A Frédérique Constant foi a primeira marca a conseguir concretizar esta inovação e, três edições depois, esta característica é um dos principais argumentos de venda deste relógio.

 

Para ajustar facilmente as funções, é possível selecionar três posições: a primeira permite dar corda ao relógio manualmente; a segunda permite selecionar a data e a cidade que se pretende e a terceira permite ajustar a hora.

 

Este relógio possui também dois discos: o primeiro com a indicação de dia/noite e o segundo com os nomes das 24 cidades. Como se trata de um mecanismo de manufatura, o calibre FC-718, possui decorações e conta com uma reserva de marcha de 42 horas. De cor verde, este modelo está equipado com uma correia de pele de crocodilo verde com pespontos brancos.

 

Com esta nova edição do Classic Worldtimer Manufacture, a Frédérique Constant continua a ampliar a sua colecção Manufacture respeitando a filosofia da marca em proporcionar peças de luxo a preço acessível.

 

Caixa: em aço polido, diâmetro de 42 mm. Vidro de safira convexo. Fundo transparente. Hermeticidade até 5 ATM – 50 metros

 

Movimento: FC-718, automático com data e função Worldtimer ajustável na coroa.

 

Decoração: Perlage & Circular Côtes de Genève. 26 joias, 42 horas de reserva de marcha, 28’800 alternâncias/hora

 

Mostrador: verde com mapa-mundo ao centro, índices luminescentes, ponteiros prateados polidos à mão. Data às 6 horas. Indicação dia/noite e 24 cidades

 

Correia: em pele de crocodilo verde com pespontos brancos

 

Funções: horas, minutos, segundos, data, função Worldtimer

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube