Mais de 160 clássicos britânicos no Passeio dos Ingleses

Eventos 23 Jan 2018

Mais de 160 clássicos britânicos no Passeio dos Ingleses

No passado sábado, o ACP Clássicos organizou o seu já tradicional Passeio dos Ingleses que, este ano, contou com mais de 160 automóveis de produção britânica.
 
A partida da Praça de Londres, em Lisboa, contou com a presença do Presidente do ACP Carlos Barbosa, que cumprimentou cada um dos participantes antes de iniciarem o percurso.
 
Havia duas rotas opcionais, uma designada desportiva, que levava os concorrentes ao Kartódromo de Palmela, para uma pequena prova de regularidade, outra, de turismo, que permitia ficar a conhecer melhor a bonita vila de Coruche.
 
Retomava-se um percurso convergente, que levaria todos os participantes à Quinta da Ravasqueira onde foi novamente possível reunir um conjunto impressionante e representativo da indústria automóvel britânica.
 
Destaque especial para a Bentley, patrocinadora do evento, que não só mostrou alguns dos seus novos modelos, como o SUV Bentayga e o Continental GT, mas também permitiu a presença de modelos históricos extraordinários, como um 3 Litre dos anos 20 e dois Derby Bentley dos anos 30.
 
A extensa galeria de imagens que se segue é da autoria de Tiago Figueiras/ACP Clássicos
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment