Clube MINInos apresenta nova direcção

Clássicos 21 Dez 2017

Clube MINInos apresenta nova direcção

No passado dia 10 de Dezembro, tomaram posse os Novos Dirigentes do Clube MINInos para o biénio 2018/2020.

 

Aproveitando a tradicional Festa de Natal, onde compareceram mais de uma centena de sócios, aficionados, amigos e simpatizantes, apresentou-se aos presentes, os Novos Dirigentes dos Corpos Sociais do Clube MINInos.

 

A Presidência da instituição continuará a cargo do incansável Pedro Miguel da Silva Rodrigues Nabais, sócio n.º 392, onde juntou para a direção o 1º Vice-Presidente – Tesoureiro o sócio Fundador n.º3 João Batista de Jesus Pequeno, 2º Vice-Presidente o Sócio n.167A Vítor Julião, como 1ª Secretária a sócia n. 75 Maria Manuela Pereira de Almeida e 2º Secretário o sócio n.º 300 João Paulo Almeida Domingues.

 

Para o Conselho Fiscal, o Presidente é o sócio n.100 João Manuel Ferreira de Almeida, como 1º vogal o sócio Fundador nº 9 João Virgílio de Jesus Capela e como 2º vogal o sócio n.º 263 José Eduardo Vieira Grave.

 

Na mesa de Assembleia, a Presidência foi assumida pelo sócio Fundador n.º2 Marco Capela, como 1º secretário a sócia n. 167B Vera Julião e como 2º secretário o sócio n.º 424 Jorge Manuel Almeida Silva.

 

O Presidente da Direção em discurso de tomada de posse e encerramento da Festa de Natal declarou que juntou a “Velha Guarda” para voltar a ter o Clube MINInos de outros tempos.

 

Aproveitou para agradecer o empenho, esforço e dedicação de todos os anteriores ex-dirigentes, que com ele, trabalharam durante estes últimos anos.

 

Por fim, aproveitou para desejar a todo um BOM NATAL e UM BOM ANO 2018 e para o ano que os MINIS e o CLUBE MINInos.
 
2017_12_10-1



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment