O Natal chegou mais cedo com a MiniFamily

Eventos 07 Dez 2017

O Natal chegou mais cedo com a MiniFamily

Pelo segundo ano, a Minifamily realizou o seu evento de Natal, desta vez pelas belas paisagens Alentejanas. Como tal, é natural que em cada evento que se organize, se receba a presença de novos membros que são sempre bem-vindos para poderem contribuir para a evolução do grupo e da sua paixão pelo Mini. Foi o que aconteceu, no passado dia 01 de Dezembro, quando a MiniFamily convidou os membros a aceitar a nossa proposta para mais um encontro do grupo, tendo como inicio um spot que se identifica por completo com a condução de um Mini, no Kartódromo do Montijo, onde foi possível desfrutar de umas óptimas instalações e o que seria melhor do que colocar os Mininos na pista e aí dar a partida.
 
O dia, mais uma vez, acordou frio mas convidativo, com um céu azul. A manhã serviu para receber os membros do grupo de vários pontos do país, uns novos e outros já repetentes! É a prova que esta família MINIFAMILY está a crescer e a dar bons motivos para os vários “Miniacs” que há espalhados se juntarem a este núcleo. Desta vez quisemos ser diferentes e seria através de um road book e um itinerário desconhecido, entregue a cada participante, que iria conduzir a todos até ao spot final do evento. A irreverencia faz parte desta família, e nada melhor que todos os ocupantes se sentirem participantes no evento. Hora de partir, cada Mini em separado, cronometrado e bem identificado com o nosso logo para a estrada, o seu habitat natural.
 
A primeira paragem, já em terras Alentejanas, foi em Vendas Novas, oportunidade para um brevíssimo break para um café e receber novas indicações para outro checkpoint, este já saindo da zona de conforto de condução, seguindo por estradas secundárias mas onde a paisagem compensava as curvas e atenção redobrada no caminho a percorrer. Chegada a Alcáçovas, outra localidade, histórica por sinal, que fica ali, mesmo ao lado mas onde nunca se vai. Quisemos levar os nossos membros a desfrutar do habitual, fazer quilómetros, pelo prazer de condução do Mini mas fora dos grandes centros e da rotina diária.
 
Hora de partida para o último troço, pois a hora de almoço já se aproximava e ainda faltava alguns quilómetros, até ao destino previsto. Finalmente o ponto final à vista para os cerca de 40 Minis se reagruparem, a Marina da Amieira, uma paisagem diferente no Alentejo, que faz-nos percorrer com o olhar a imensidão e a beleza deste local. Finalmente, um dos momentos que para muitos é uma novidade mas desejado, uma caravana de Minis, momento sempre oportuno para excelentes fotos e o “sentir” o espírito Mini!
 
Chegados ao restaurante escolhido, um belo e típico restaurante Alentejano, houve tempo para o convívio e a degustação de um bom almoço. Houve sorteio de brindes dos nossos parceiros e patrocinadores, troca de prendas com a temática Mini, boa disposição, bom ambiente e novas amizades para fechar um excelente dia passado em muito boa companhia. A organização agradece a todos os presentes e apoiantes e convida todos os interessados a participarem no próximo evento.

 
dsc_7231

dsc_7239

dsc_7245

dsc_7254

dsc_7255

dsc_7295

dsc_7301

dsc_7307

dsc_7313

dsc_7315

dsc_7337

dsc_7343

dsc_7374

dsc_7393

dsc_7403

dsc_7406

dsc_7415

dsc_7476

dsc_7498

dsc_7544

dsc_7595

dsc_7617

dsc_7641

dsc_7647

dsc_7650

dsc_7656

dsc_7666

dsc_7686

dsc_7691

dsc_7697

dsc_7752

dsc_7753

untitled_panorama1

untitled_panorama13b


TAGS: MiniFamily


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment