Mais de 60 automóveis no Passeio S. Martinho 2017

Eventos 28 Nov 2017

Mais de 60 automóveis no Passeio S. Martinho 2017

O Passeio S. Martinho 2017, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos, no passado dia 18 de Novembro, foi um enorme êxito, quer pelo programa quer pela adesão.
 
Depois das inscrições terem superado as 60 viaturas e mais de 130 participantes, a comitiva dos automóveis antigos e clássicos concentrou-se no inicio da manhã na Fundação Cupertino Miranda no Porto.
 
O automóvel mais antigo presente no Passeio foi um Ford A de 1929, e o primeiro a ir para a estrada logo pela manhã foi um lindissimo Cadillac 62 Coupé de 1941. Sempre sob um sol ímpar de Outono, a caravana cumpriu a 1ª Etapa que os levou até ao Parque da Cidade de V.N. Famalicão e terminou com a visita a colecção particular notável de veículos classicos de Artur Campos Costa na mesma cidade de Famalicão, que recebeu amavelmente toda a comitiva acompanhando e esclarecendo os participantes.
 
A segunda etapa teve passagem por Brufe e terminou na Quinta do Outeirinho em Louro, onde foi servido um almoço.
 
Todos os participantes foram chamados a receber lembrança da Murganheira e do CPAA, tendo sido enaltecida e fortemente aplaudida a recordação do nosso Sócio Fundador nº 1, Francisco Cardoso Lima, recentemente falecido, figura ímpar do CPAA.


TAGS: CPAA


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment