O Justiceiro está de regresso

LifeStyle 06 Nov 2017

O Justiceiro está de regresso

“KITT, vem buscar-me!”. Tais palavras, proferidas em O Justiceiro – série de culto dos anos 1980 que ficou celebrizada por todo o mundo -, poderão, em breve, ser de novo escutadas. Desta feita…, numa sequela. David Hasselhoff – que há mais de três décadas deu vida ao protagonista Michael Knight – e o cineasta James Gunn vão fazer parte deste novo projeto, estando ambos, nesta fase, a tratar dos direitos.
 
Ao TMZ, Hasselhoff apontou o objetivo de ser “uma série integralmente televisiva”, revelou a matriz que a sequela tenciona adotar e sublinhou a vontade de se posicionar ao volante. “Todas as pessoas que viram as outras versões do Justiceiro não gostaram e eu continuo a dizer que tem de ser fiel ao que era”, frisou o ator norte-americano, de 65 anos, que salientou: “Deixem-me ser o velho Devon. Já não sou capaz de correr, saltar ou lutar, mas ainda consigo guiar.”
 
Em O Justiceiro, o detetive policial Michael Knight conta com a colaboração do indestrutível carro falante KITT (acrónimo para Knight Industries Two Thousand), um Pontiac Firebird Trans Am que o ajuda a combater o crime e a aniquilar as forças do mal.
 
Recorde-se que a primeira exibição de O Justiceiro (Knight Rider, em inglês) aconteceu em 1982, na cadeia televisiva americana NBC. No ar durante quatro anos e outras tantas temporadas, foi uma das mais populares séries da década de 1980.
 

knightrider1
knightrider2
knightrider3
knightrider4
knightrider5
knightrider6
knightrider7
knightrider8
knightrider9
knightrider10
knightrider11
knightrider12
knightrider13
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
knightrider1
knightrider2
knightrider3
knightrider4
knightrider5
knightrider6
knightrider7
knightrider8
knightrider9
knightrider10
knightrider11
knightrider12
knightrider13
previous arrow
next arrow

TAGS: O Justiceiro


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment