Magusto N2cvL em Setúbal

Eventos 25 Out 2017

Magusto N2cvL em Setúbal

Chegados ao mês de Novembro, o Núcleo 2cv Lisboa mantém uma das suas tradições populares e vai à procura das castanhas rodeado de amigos e familiares para celebrar o Magusto, comendo as ditas e bebendo o vinho novo.
 
O tempo está esplêndido e com o tradicional Verão de São Martinho não vai haver desculpas para ficar em casa e não tirar os carros da garagem e rolar em direcção a Setúbal.
 
O ponto de encontro será no Bairro que acolhe a nossa sede – Campo de Ourique – e num dos jardins mais emblemáticos da cidade de Lisboa o Jardim da Parada – Jardim Teófilo Braga (Rua Tomás da Anunciação) para depois atravessarem o Tejo e realizarem uma visita ao Forte de São Filipe na cidade de Setúbal.
 
O assador este ano viajou para as bandas de Pinhal Novo, onde os nossos associados Nela e Palheira irão receber os participantes.
 
Assim depois da visita os participantes dirigem-se até Pinhal Novo, aproveitando o passeio para tirar algumas fotos que depois irão ser apreciadas e as melhores premiadas. (Regulamento a distribuir no encontro).
 
O almoço convívio será nas instalações “Palheira e Nela 2cv” e depois se realizar uma visita guiada a uma adega familiar da região – A adega da Mery.
 
Por fim o dia termina com o passeio com o Magusto N2cvL onde provaremos as castanhas e o vinho novo e realizaremos o sorteio do assador N2cvL para o próximo ano que será entregue pelos amigos Nela e Palheira ao futuro eleito.
 
Ficha de Inscrição

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube