Classificações da Rampa da Cela 2017

Competição 06 Set 2017

Classificações da Rampa da Cela 2017

Divulgamos as classificações totais desta 2ª edição da Regularidade Sport da Cela que, segundo os organizadores locais, Nuno Mendinhas e Henrique Comprido, em parceria com o NDML, Junta da Cela e Câmara de Alcobaça, registou ‘um aumento do número de participantes’ tornando a prova ‘um sucesso’, com o ‘grande aumento de espectadores’.

 

A prova é disputada numa região lindíssima efectuada na rampa que une Cela Velha a Cela Nova este ano brindada com um tempo muito agradável e soalheiro.

 

Assim nos Clássicos viria a vencer Tiago Vitorino em Austin Cooper, seguido por Rafael Ribeiro/José Lavrador em BMW 328i e Jorge Baptista/João Marcelino em Datsun 1200.

 

Nos Desportivos ficou no primeiro posto Tiago Baptista/Paulo Figueiredo em Porsche Cayman, com Henrique Silva/Carina Bento em Mitsubishi Evo VI e Igor Alexandre/Inês Nunes em Toyota MR2 respectivamente no segundo e terceito lugares.

Em Protótipos Samuel Vina em Kartcross Semog conquistou o primeiro lugar, seguido por Ruban Canas em Formula K1 e por Humberto Pereira em Kartcross Semog.

 

Saiba mais aqui.

 

Classificação Geral

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube