Grupo Martins apoia Museu do Caramulo com fornecimento de lubrificantes

Clássicos 16 Ago 2017

Grupo Martins apoia Museu do Caramulo com fornecimento de lubrificantes

O Grupo Martins passa a integrar o lote de empresas que apoiam o Museu do Caramulo, fornecendo lubrificantes para todos os automóveis da colecção do museu.
 
Para Tiago Patrício Gouveia, director do Museu do Caramulo “A colecção do Museu do Caramulo tem actualmente mais de 100 veículos, abrangendo três séculos de história, com a particularidade de todos se encontrarem em condições de circulação, pelo que este apoio tem uma relevância especial pois contribui de forma determinante para a manutenção desta colecção que se quer viva.”
 
Fundado em 1988, o Grupo Martins iniciou a sua actividade comercial com a distribuição de lubrificantes porta a porta. Em meados da década de 90, tendo em vista a expansão da área de negócios, lança-se na comercialização de gasóleo rodoviário e agrícola.
 
Actualmente o Grupo Martins lidera a comercialização de combustíveis de aquecimento em Portugal e explora 17 áreas de serviço no norte e centro do país. A empresa sediada em Paços de Ferreira apresenta um volume de negócios acima dos 30 milhões de euros, o que lhe confere o estatuto de uma das maiores do concelho.


TAGS: Grupo Martins Museu do Caramulo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment