Frédérique Constant com nova colecção de smartwatches femininos

LifeStyle 20 Jul 2017

Frédérique Constant com nova colecção de smartwatches femininos

Em 2017, a Frédérique Constant amplia a colecção de smartwatches femininos com três novos relógios. As versões femininas do “Horological Smartwatch” combinam a alta tecnologia com a arte relojoeira suíça, resultando num relógio com design feminino, refinado, elegante e com funcionalidades conectadas.
 
Design elegante
 
Os três novos modelos femininos da Frédérique Constant apresentam mostradores com decoração guilloché, madrepérola no mostrador externo e números romanos aplicados. A caixa, de 34 mm, está disponível em duas versões: uma totalmente em aço e uma segunda em aço com bisel banhado a ouro rosa.
 
Novas correias suaves e confortáveis
 
Com um visual clássico, estes relógios foram pensados para acompanhar a mulher em todas as actividades diárias, seja no trabalho, em casa ou enquanto pratica desporto motivando-a a mover-se mais, a dormir melhor e, de forma global, a melhorar o estilo de vida. Tendo em conta estas características, esta colecção está equipada com correias de cauchu, suaves ao toque e resistentes à água. Estão disponíveis em duas cores: branco e preto.
 
frederique-constant_horological-smartwatch_fc-281gh3er6
 
Funcionalidades conectadas
 
A função de monitorização de actividade e do ciclo do sono está localizada ao centro do mostrador do relógio. As indicações localizadas às 2, 4, 8 e 10 horas correspondem respectivamente às notificações de chamadas, à monitorização de sono, à monitorização de actividades e às notificações de texto.
 
O MMT SwissConnect projectou o MMT-281 a uma escala menor para se adequar à feminina e elegante caixa de 34mm. O módulo é alimentado por uma bateria com mais de dois anos de duração.
 
O novo Horological SmartWatch inclui as opções de notificação mais recentes, nomeadamente as notificações de chamadas e de e-mail. Esta função permite que o utilizador seja notificado sempre que receber uma chamada ou uma mensagem de correio electrónico. Depois de conectar e sincronizar o relógio com a aplicação MMT-365, as chamadas são automaticamente sincronizadas com o smartwatch. Desta forma, sempre que o utilizador recebe uma chamada, o relógio vibra, os ponteiros das horas e dos minutos juntam-se às duas horas durante dois segundos notificando o utilizador que uma chamada está a chegar. O mesmo acontece com as notificações de e-mail, com uma pequena diferença, os ponteiros das horas e dos minutos apontam para as 10 horas.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube