Rampa Porto de Mós 2017: classificações e imagens

Competição 30 Jun 2017

Rampa Porto de Mós 2017: classificações e imagens

Decorreu com enorme sucesso mais uma edição da Rampa de Porto de Mós, integrada nas comemorações do 35º Aniversário do NDML a qual, no final e distribuição de prémios, teve direito a bolo de aniversário, velas e a presença de diversos sócios fundadores e individualidades da edilidade local.

 
Com a maior presença de publico desde 2011, data da primeira prova sob a égide do NDML, esta 6ª edição contou com a presença de 100 equipas inscritas nas categorias de Clássicos, Desportivos e Protótipos.
 

 
Os resultados finais ditaram em Clássicos o incontestável primeiro lugar de Gonçalo Figueiroa em Ford Escort RS 2000, seguido de José e Guilherme Outeiro em BMW M3 e José Jorge e João Moreira em Opel 1904 SR.
 
Nos Desportivos Paulo Caldeira e Ana Gonçalves em Mitsubishi EVO 9 alcançaram muito meritoriamente o primeiro lugar, seguindo-se Tiago Baptista e Fausto Esperança em Porsche Cayman no segundo lugar e no terceiro posto Arlindo Gomes e Luís Vieira em Toyota Corolla.
 
Em Protótipos venceu Joaquim Rino em BRC EVO, colocando-se nos lugares seguintes Ricardo e Tiago Capela ambos em KartCross.
 
Classificações Totais
 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube