Regularidade Sport do Paul regista 40 concorrentes inscritos

Competição 13 Jun 2017

Regularidade Sport do Paul regista 40 concorrentes inscritos

A quantidade e qualidade das equipas inscritas na Regularidade Sport do Paul, agendada para o dia 18 de Junho, deixam antever uma magnífica jornada de automobilismo regional na aguerrida Vila implantada no sopé da Serra da Estrela.
 
Com uma clara tendência favorável aos automóveis clássicos no que à representação se refere, outros bólides desportivos mais recentes marcarão igualmente presença nesta emblemática prova, sendo possível assistir ao confronto de gerações entre por exemplo Fiat 127 e 124 ST ou Ford Escort MKI e MKII com Porsche Boxster, Subaru Impreza, Mitsubishi Evoloution, entre muitos outros.
 
Os automóveis poderão começar logo a ser contemplados a partir das 8h30m no Parque de Partida / Chegada localizado no Santuário da N. Senhora das Dores, para a partir das 10h30m os mesmos evoluírem no traçado da prova em duas passagens de reconhecimento ao percurso.
 
Para a parte da tarde (14h15m) estarão reservadas as emoções mais fortes, com a realização da prova em 3 mangas, que certamente proporcionará muita adrenalina aos concorrentes e um excelente espectáculo para o “estimado público”.
 
Esta é a 2ª prova pontuável para o Troféu Regional Beira Baixa Challenge 2017, numa organização do Automóvel Clube de Tomar com a colaboração muito próxima do Lusitânia Automóvel Clube, numa louvável iniciativa da Casa do Povo do Paul.


TAGS: Regularidade Sport do Paul


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment