Ferrari expande o Museu Maranello

LifeStyle 29 Mai 2017

Ferrari expande o Museu Maranello

No seguimento das comemorações do 70º aniversário da Ferrari, a marca italiana anunciou a abertura de duas novas exposições no seu museu oficial em Maranello, na Itália. Na inauguração das duas exposições, com o nome “Under the Skin” e “Infinite Red” respectivamente, estiveram presentes nomes como o CEO Sergio Marchionne, o Vice-Presidente Piero Ferrari e o Director Maranello Massimiliano Morini. Com a abertura destas exposições o museu estende o seu tamanho para mais de 600 metros quadrados, totalizando os 4.100 metros quadrados de área total.
 

 
A exposição “Under the Skin” foi criada em parceria com o London Design Museum para assinalar o desenvolvimento da engenharia da Ferrari ao longo dos anos, começando com o primeira Ferrari: o 125 S. Também homenageia Enzo Ferrari, que sempre esteve na vanguarda da tecnologia automobilística na sua época.
 
A “Infinite Red”, tal como o próprio nome indica, celebra os 70 anos do Cavalo Prancing com alguns dos melhores Ferraris já construídos, como por exemplo vários carros de Fórmula 1 pilotados por Alberto Ascari e Michael Schumacher, entre outros grandes nomes.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube