Rider - Passeio de Motos Clássicas regressa em formato alargado

Eventos 22 Mai 2017

Rider – Passeio de Motos Clássicas regressa em formato alargado

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 17, 18 e 19 de Junho, a sétima edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.
 
O Rider é um passeio de endurance destinado a proprietários de motos históricas (com mais de 30 anos), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto. Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes possam desfrutar do percurso sem preocupações.
 
O passeio decorrerá na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo em cada um dos dias, privilegiando as estradas secundárias e as paisagens naturais de montanha, beira-rio, aldeias típicas. Este passeio de quase 300 Km tem contado com a presença de participantes de diversas origens como Espanha, Inglaterra, Alemanha ou Holanda, para além da forte representação de participantes portugueses.
 
Tal como na edição anterior, serão sorteados dois capacetes, oferta da CMS, pelos participantes do passeio.
 
Uma das novidades da edição de 2017 é a alargamento dos dias de passeio, que passam agora de dois para três, existindo ainda um quarto dia, Quinta-feira, para quem quiser começar mais cedo, de forma ainda informal.
 
A inscrição pode ser feita até ao dia 2 de Junho, através do formulário disponível em www.rider-caramulo.com.
 
Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI.


TAGS: Museu do Caramulo Rider


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment