De Tomaso Pantera encontrado coberto de ferrugem procura agora novo proprietário

Clássicos 22 Mai 2017

De Tomaso Pantera encontrado coberto de ferrugem procura agora novo proprietário

Este De Tomaso Pantera de 1973 foi recentemente encontrado cheio de pó dentro de um celeiro do antigo proprietário onde se encontrava há cerca de 34 anos. O automóvel da marca italiana está em Mckinney, Texas, e encontra-se aqui à venda no eBay por 42.500 mil dólares (aproximadamente 37.963 mil de euros).
 
Pelo que consta, antes de ficar abandonado este automóvel fez uma viagem de ida e volta da Califórnia até à Pensilvânia.
 

gghghghgh
jhjhjhjhj
jhjhjhjhjhjhjh
s-l1600
s-l1600ggggg
s-l1600ughg
989898
gghghghgh
jhjhjhjhj
jhjhjhjhjhjhjh
s-l1600
s-l1600ggggg
s-l1600ughg
989898
previous arrow
next arrow

 
O automóvel vem com a toda a pintura original, com claros sinais de ferrugem, e com os números originais do motor. Devido a estar muitos anos parado e exposto ao pó, o próximo proprietário precisa de ter um grande trabalho no que toca ao restauro, especialmente na ferrugem acumulada em torno do pára-brisas.
 
Também o seu motor V8, Cleveland 351 com 266 cavalos de potência, pode necessitar de ser retirado e totalmente reparado, o que permite ao futuro proprietário uma oportunidade de actualização. De realçar que para a época estes veículos eram verdadeiras máquinas de desempenho, recebendo grandes elogios da imprensa especializada, e chegaram mesmo a superar os melhores Ferraris, Lamborghinis ou Porsches.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube