Candy De Tomaso Pantera roubado

Clássicos 21 Mai 2017

Candy De Tomaso Pantera roubado

O mítico carro De Tomaso Pantera, que correu em Vila Real, foi recentemente roubado. Segundo se pode ler na Página de Facebook de Patrick Hals, proprietário desde 2004, o De Tomaso Pantera de competição com chassi 2862, mais conhecido pelo nome “Candy”, foi roubado da sua própria garagem entre Quarta-feira à tarde e Sexta-feira de manhã.

 

“VOLEE – STOLEN – RUBATA ma voiture de course, une De Tomaso Pantera d’usine, châssis n° 2862 , bien connue sous le nom de Candy, dont je suis propriétaire depuis 2004, a été volée dans mon garage entre mercredi après midi et vendredi matin.
Merci de garder l’oeil ouvert !!! et de m’avertir Merci !”

 

O proprietário apela a que as pessoas estejam com “os olhos bem abertos” e que o contactem caso tenham alguma informação relativa ao seu paradeiro.
 
O Pantera é um modelo desportivo da marca italiana De Tomaso, que foi fundada em 1959 por Alejandro de Tomaso e encerrada em 2004. Caracteriza-se pelo uso de motores V8 de origem Ford.

 


TAGS: Candy De Tomaso Pantera De Tomaso Patrick Hals


PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Miguel de Mendonça Santos Andrade Ramos Recent comment authors
Pedro Miguel de Mendonça Santos Andrade Ramos
Visitante

Então? Ninguem se lembrou que é um genuino De Tomaso português, já que este era o carro do Tino Pereira! também correu em Vila do Conde e no Estoril também!