Competição • 04 Jan 2014

Competição • 24 Abr 2017
José Outeiro e Tiago Prata levam o ouro na Figueira da Foz
Grande animação na quarta prova a contar para o «Series by NDML 2017» onde 43 equipas alinharam à partida em mais esta edição da Especial da Figueira da Foz.
Para o seu sucesso muito contaram a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de Buarcos, o CAAFF, os Bombeiros Voluntários, a Cruz Vermelha, a PSP, todas entidades da Figueira da Foz e, sem duvida alguma, o público que acorreu em grande número como já é habitual.
Em Clássicos mais uma vez José Outeiro/Eduardo Outeiro em BMW M3 arrebatou o primeiro lugar caminhando a passos largos para a reconquista do Series em 2017. Nos lugares seguintes, em segundo ficou Paulo Rego em Ford Escort MK II e em terceiro Amândio Alves em Ford Escort RS. ‘Caiado and Friends’ levou o troféu dos team!
Nos Desportivos Tiago Prata em Westfield Aerorace levou a melhor sobre os sete Porsches que se lhe seguiram na classificação tendo António Pedro Silva/Rui Henriques em GT3 ficado em segundo e Paulo Caldeira/Ana Gonçalves também em GT3 no terceiro posto. Por equipas venceu a ‘Cesar Racing’.
Para consultar a Classificação final, clique aqui.
Fotos: Francisco Lemos Ferreira