Salão Motorclássico abre portas esta Sexta-feira

Eventos 21 Abr 2017

Salão Motorclássico abre portas esta Sexta-feira

O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, arranca já esta Sexta-feira, dia 21 de Abril, às 15h, na Fil, em Lisboa, decorrendo durante todo o fim-de-semana.
 
A 13ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel reúne mais de 150 expositores de vários países e vários eventos em simultâneo.
 
Os destaques deste ano vão para as exposições temáticas “Ferrari – 70 Anos”, prestando homenagem à história e ao mito da marca fundada por Enzo Ferrari em 1947 e “A Guarda Montada – Motos da Guarda Nacional Republicana”, que reúne mais de uma dezena de motos históricas do acervo da GNR.
 
Outro dos pontos de interesse será também a presença do Fórmula 3 de Michael Schumacher, com que o piloto venceu o GP de Macau em 1990.
 
Como é habitual, não vão faltar também os habituais passeios e concentrações, com destaque para o “Passeio ACP ao Motorclássico”, o passeio do Clube Fiat de Portugal, o Passeio 2CV de Lisboa, o Passeio do Clube Loures Clássicos e o Passeio UMM, entre outros.
 
No Sábado, dia 22 de Abril, a partir das 17h00, decorre o Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia, uma rara oportunidade para assistir, vender ou comprar num leilão especializado em automobilia, automóveis e motociclos antigos em Portugal.
 
Para mais informações sobre o Salão Motorclássico aceda ao site oficial do evento em www.motorclassico.com.


TAGS: 6º Salão De Automóveis e Motociclos Clássicos Vila Franca Xira


PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Baptista Recent comment authors
Joao Baptista
Visitante
Joao Baptista

Sei que este Salao e grande e com expositores com viaturas interessantes, mas apelida-lo do maior do Pais, provavelmente o ,,escriva,,nunca foi ao Slao do Auto Classico da Exponor e verificou que tem umas entrada la para o meio que dão para varios outros pavilhoes. Este sim sera o maior evento do genero no Pais e quiça na Peninsula Iberiuca.