Novo relógio Street Racer para quem gosta de adrenalina

LifeStyle 18 Abr 2017

Novo relógio Street Racer para quem gosta de adrenalina

A marca de relógios italiana CT Scuderia dá continuidade à sua forte ligação ao mundo do desporto e das corridas e apresenta o novo relógio Street Racer. Com design italiano, este novo modelo foi inspirado nos fãs e na adrenalina da famosa corrida de motos TT da Ilha de Man, Reino Unido.
 
O novo Street Racer foi pensado para quem gosta de desafios e velocidade. Este relógio está equipado com caixa de 44 mm, mostrador preto com apontamentos vermelhos e cinzentos, ponteiros em Luminova. O fundo é em vidro, com acabamento em preto mate e com as cores da bandeira italiana.
Entregue com correia em pele vermelha, este novo relógio pode ser personalizado, de forma rápida, através do sistema “Change Easy”, apenas com a troca de correia.
 
novo-relogio-street-racer-para-quem-gosta-de-adrenalina
 
Características técnicas CS30205:
 
Caixa: aço preto, 44mm | Movimento: Ronda CH |Funções: Horas, minutos, cronógrafo | Mostrador: Preto, parte central em fibra de carbono. Ponteiros brancos, rebordo a preto com tratamento com Luminova. Fundo: Preto mate com as cores da bandeira italiana | Vidro: Safira | Correia: Perfurada em pele vermelha. Sistema de mudança de correia “Change Easy”. Fecho em aço preto. | Hermeticidade: 10 ATM (100 metros) | Coroa: Aço preto | PVP: 1.195 €
 
Sobre a CT Scuderia: A CT Scuderia tem origens em Itália. Foi fundada por Enrico Margariteli’s que se inspirou no avô Ariodante Margariteli – um dedicado relojoeiro de Parma que desenvolveu relógios de alta precisão técnica para os militares durante a I e II Guerras Mundiais.
 
Hoje a CT Scuderia é equipada com movimentos suíços e combina o mundo do desporto e das corridas com o design italiano. As linhas simples foram pensadas para experimentar formas e padrões fora do comum. A coroa característica e os botões posicionados às 12 horas diferenciam o relógio. As caixas generosas – com 44mm – podem ser separadas das correias e usados ao pescoço ou como cronómetro. As correias usadas nos relógios da marca são intercambiáveis e são produzidas em pele, tal como os carros desportivos de luxo.


TAGS: CT Scuderia Relógio Street Racer


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment