Novo livro sobre o Ford GT40 de Carlos Gaspar

Automobilia 17 Abr 2017

Novo livro sobre o Ford GT40 de Carlos Gaspar

As Edições Vintage apresentarão o seu novo livro no Salão Motorclássico, evento que decorre entre dia 21 e 23 de Abril, na FIL, em Lisboa.
 
Intitulada “The British Portuguese GT40”, esta obra conta a história do Ford GT40 P/1022, desde que foi encomendado pelo escocês Nick Cuthbert, para ser conduzido por Eric Liddell, até vir para Portugal, pela mão de Carlos Gaspar, em 1968.
 
Em 1971, GT40 P/1022 regressou a Inglaterra, para uma carreira desportiva diferente, antes de se tornar um automóvel de interesse histórico, com proprietários dos dois lados do Atlântico a garantir que chegaria aos nossos dias como um dos mais originais e bem documentados exemplares do modelo que a Ford construíu para derrotar a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.

 
Escrito por Adelino Dinis e ilustrado com muitas dezenas de imagens, boa parte das quais inéditas, é a primeira obra da editora portuguesa integralmente em inglês.
 
O livro de 112 páginas tem um PVP de 25 euros mas, como é política habitual das Edições Vintage, no evento de lançamento, na FIL, durante o Salão Motorclássico, terá um preço inferior.
 
Mais informações e reservas através do email: info@vintage2001.com ou do telefone: 963444349.
 
As Edições Vintage estão presentes no facebook através da sua página: www.facebook.com/VintagePortugal. O novo site está em preparação.
 


TAGS: Adelino Dinis Carlos Gaspar Edições Vintage Ford GT40


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment